Saturday, December 18, 2010

Kasinski Comet GT250 R 2011

Comet GT250 R 


Única da categoria com DNA esportivo fabricada no Brasil

A esportividade está no sangue da Kasinski Comet GT250 R. Única com motor em “V” do segmento, o modelo tem visual esportivo sem similar no mercado.

Comet GT 250 R Preta/Vermelha

uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. Totalmente adequada aos rígidos padrões de emissão de poluentes do Promot 3, o novo modelo vem equipado com injeção eletrônica “closed loop”. A adoção da tecnologia de injeção maximizou a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250 cm3 de cilindrada DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. É ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.
A Kasinski Comet GT250 R foi equipada com bateria de 12 amperes, nova mesa com novo contato de ignição, além de ajustes nos engates na transmissão que garantem mais maciez e precisão.
O propulsor da Kasinski Comet GT250 R é o conhecido V2 250 cc roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria. O modelo ganhou ainda mais benefícios graças às modificações incorporadas ao modelo 2010, como recirculação de gases no carter e novos tensionadores da corrente de comando.
A Kasinski Comet GT250 R é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300 mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Um conjunto de ítens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.
O apelo esportivo foi maximizado com a adoção de novos emblemas e grafismos em duas cores “DUAL TONE” que deixaram a moto muito mais atraente, agora comercializada em quatro cores, sendo duas sólidas (preta e vermelha) e duas cores DUAL TONE ( branca e preta, vermelha e preta). A traseira foi completamente remodelada, com novas carenagens laterais que conferem modernidade ao modelo, assentos do piloto e do passageiro redesenhados, alça do carona com novo design e a nova lanterna traseira com LEDS e escapamento em aço inox.
Também foram incorporados novo porta-objeto com chave e novo posicionamento da pedaleira, permitindo pilotagens esportivas.
Disponível nas cores: vermelha, preta, branca/preta, vermelha/preta
Preço público sugerido: R$ 15.100,00 (cor sólida), R$ 15.600,00 (dual tone)